Política da Nuri‹
Missão
A NURI assume-se como uma empresa inovadora e flexível, no mercado das meias, cuja preocupação é criar produtos a preços, tempos e qualidade competitivos, através:
- Do empenho e conhecimento técnico dos colaboradores e fornecedores;
- Do envolvimento dos clientes.
Visão
Queremos ser uma referência no mercado das meias garantindo produtos de qualidade diferenciada.
Valores
A empresa prima a sua atividade com base nos seguintes valores:
- Integridade
- Competência e Rigor
- Responsabilidade e Compromisso
- Cumprimento dos requisitos legais aplicáveis, bem como os acordados com o cliente e outras partes interessadas
- Prevenção da poluição
- Prevenção de acidentes e afetações da saúde
Política da Nuri
As Meias Nuri assumem, na sua gestão, o compromisso permanente de alcançar um elevado nível de satisfação dos seus clientes, parceiros e demais partes interessadas em termos de qualidade, ambiente, segurança, químicos e responsabilidade social (vertido no Código de Conduta).
O elevado know-how e resposta ao crescimento do mercado, aliado ao investimento contínuo na modernização dos nossos processos, permitem-nos apresentar produtos que cumpram e excedam as expectativas e necessidades dos nossos clientes.
Assim, a Nuri compromete-se a definir, comunicar e fazer aplicar junto de todas as suas partes interessadas, uma Política focalizada em:
- Estabelecer parcerias estratégicas com os fornecedores no sentido de obter matérias-primas de excelência e alternativas mais sustentáveis;
- Melhoria contínua dos nossos produtos e processos;
- Gerir e otimizar os recursos adequadamente de forma a promover a rentabilidade organizacional;
- Utilização das mais avançadas tecnologias de produção;
- Consulta, participação e envolvimento dos nossos colaboradores e subcontratados para as boas práticas de execução, requisitos ambientais e de segurança e saúde no trabalho, assegurando a sua consciencialização;
- Adotar equipamentos e métodos operativos de modo a prevenir e minimizar os riscos de incidentes, lesões e doenças profissionais dos seus colaboradores.
- Promover a competência e satisfação dos seus colaboradores, de forma a gerar um envolvimento de todos no cumprimento dos objetivos da empresa, privilegiando a sua formação e informação, a promoção do espírito de equipa e a sua responsabilização e envolvimento na melhoria contínua;
- Promover as boas práticas ambientais e a melhoria contínua dos fluxos produtivos e produtos, implementando tecnologia e ações para prevenir a poluição.
- Condenar o trabalho infantil, o trabalho forçado e compulsório, não compactuando com tais práticas por parte de terceiros, que nos forneçam produtos ou serviços;
- Permitir a liberdade de associação e direito à negociação coletiva, não discriminando, garantindo o cumprimento dos princípios consagrados no Direito do Trabalho respeitantes a horários de trabalho, práticas disciplinares e remuneração, e garantir a conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal;
